Nos dias 21 a 23 de abril, será realizada em Las Vegas (EUA) a Cannabis Conference, que irá reunir especialistas da indústria da Cannabis para falar sobre cultivo, operações comerciais, gerenciamento de varejo e engajamento de clientes.

A novidade deste ano é a abordagem do cultivo e da venda de cânhamo e produtos derivados deste tipo de planta.

Realizada pelo Cannabis Business Times, Cannabis Dispensary e Hemp Grower, a conferência permite que os participantes aprendam importantes dicas sobre o mercado e toda a cadeia de valor do setor canábico.

Independentemente da área do mercado da Cannabis em que a empresa esteja focada ou em que área demográfica a empresa está direcionada, a Cannabis Conference 2020 abrigará as informações e tecnologias que as empresas relacionadas à maconha precisam para ter sucesso.

Os organizadores afirmam que a conferência apresentará informações valiosas desde como iniciar um negócio de dispensário (estabelecimentos autorizados a vender produtos para os consumidores finais), cultivar e aumentar suas vendas. As oportunidades de networking durante o evento serão diversas.

Para mais informações acesse o site: www.cannabisconference.com.

Fonte: SECHAT